Torcida do Cruzeiro pede demissão urgente na Toca da Raposa

O Cruzeiro não atravessa um bom momento na temporada. Para se ter uma ideia, o time de Pepa vem de uma sequência de cinco jogos sem vitória: dois empates e três derrotas. Vale dizer que as partidas foram válidas pelo Brasileirão e pela Copa do Brasil

No último sábado, o Cruzeiro entrou em campo para encarar o Atlético-MG, em jogo da nona rodada da Série A. O time celeste foi superado pelo arquirrival por 1 a 0, com gol de falta do atacante Hulk, em um lance que segue dando o que falar. 

Torcida do Cruzeiro cobra demissão

O fato é que a torcida do Cruzeiro ficou na bronca com Rafael Cabral, goleiro celeste. Isso porque, no lance da falta, o arqueiro pediu para que os jogadores da Raposa saíssem da barreira, afinal, a cobrança era praticamente do meio de campo. 

Hulk encheu o pé na bola e a mandou no canto direito do goleiro, que aceitou. Após o jogo, parte da torcida do Cruzeiro foi às redes sociais do clube para pedir a demissão de Cabral. 

Próximo compromisso do Cruzeiro

O Cruzeiro terá uma chance de ouro para buscar a reação no Campeonato Brasileiro. O time celeste volta a campo no próximo sábado, 10 de junho, às 21h, para encarar o Bahia. A partida acontecerá na Arena Fonte Nova, em Salvador. 

O Bahia chega para o duelo com a corda no pescoço. O time não venceu nenhum dos últimos sete jogos que disputou. Além disso, o Tricolor terá que lidar com desfalques contra o Cruzeiro. Destaque para as ausências de Biel e de Jacaré.

Comentários estão fechados.