Demitido? Ronaldo decide o que fazer com Pezzolano após rebaixamento
Pezzolano deixou o Cruzeiro em março deste ano, logo após a eliminação na semifinal do Campeonato Mineiro. Em seguida, o treinador foi anunciado no Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha.
Por lá, o comandante uruguaio tinha o objetivo de evitar o rebaixamento do clube, mas não conseguiu. Com isso, o cargo de Pezzolano chegou a ser colocado em xeque por parte da torcida, mas Ronaldo garantiu a permanência do treinador para a próxima temporada.
Ronaldo confirma Pezzolano no Valladolid
Após o rebaixamento do Real Valladolid para a Segunda Divisão espanhola, o diretor esportivo do clube, Fran Sánchez, e o técnico Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro, tiveram suas permanências confirmadas por Ronaldo, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.
Ronaldo destacou a importância de Fran Sánchez e Pezzolano para o projeto de retorno à Primeira Divisão e expressou total confiança neles. O objetivo agora é construir uma equipe competitiva e trabalhar em busca da ascensão na próxima temporada.
“Sim, Fran e Pezzolano vão seguir. São pilares muito importantes para nós e temos total confiança neles. Contamos com eles no projeto de voltar à Primeira Divisão”, afirmou.
Com a confirmação da permanência de Pezzolano, o treinador terá a oportunidade de mostrar sua capacidade de reestruturação e liderança, buscando uma nova campanha bem-sucedida na próxima temporada, assim como fez no Cruzeiro.
Não custa lembrar que Paulo Pezzolano chegou ao Real Valladolid com o time em crise. Ao todo, ele comandou o clube em 11 partidas, com três vitórias, três empates e cinco derrotas. Agora, ele terá a chance de conduzir o trabalho de cabo a rabo.
Comentários estão fechados.