Número de desfalques no Bahia surpreendeu até o Cruzeiro

Cruzeiro e Bahia vão se enfrentar na próxima rodada da Série A do Brasileirão. O confronto está marcado para o sábado, 10 de maio, às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Ao certo, ambas as equipes vão entrar em campo precisando da vitória. 

Isso porque, como se sabe, o Cruzeiro vem de uma amarga sequência de cinco partidas sem vencer. No período, foram dois empates e três derrotas, em jogos válidos pela Série A e também pela Copa do Brasil. O Bahia, por sua vez, não venceu nas últimas sete partidas.

O último triunfo do Bahia aconteceu no dia 07 de maio, quando o Tricolor derrotou o Coritiba por 3 a 1. De lá para cá, foram três derrotas e quatro empates. Para piorar, o clube terá que lidar com a ausência de sete atletas na partida contra o Cruzeiro.

Bahia chega desfalcado para encarar o Cruzeiro

Atualmente, o Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados. O Cruzeiro, por outro lado, está em 10ª lugar, com 13 pontos. O time mineiro precisa da vitória para seguir na primeira metade da tabela. 

Como dito, além da sequência negativa de resultados, o Bahia vem sofrendo com inúmeros desfalques por lesão. Para o duelo contra o Cruzeiro, serão sete baixas no time de Renato Paiva, com destaque para as ausências de Biel e Jacaré. Confira a lista completa:

  • Biel: incômodo na região posterior da coxa;
  • Jacaré: incômodo na região posterior da coxa;
  • Yago Felipe: lesão na panturrilha;
  • Matheus Bahia: lesão na coxa;
  • Jhoanner Chávez: lesão no tornozelo;
  • Marcos Victor: transição após lesão ligamentar no joelho direito;
  • Raul Gustavo: recuperação de lesão no joelho.

Do lado do Cruzeiro, o técnico Pepa deve contar com a volta de Lucas Oliveira, que ficou de fora do clássico contra o Atlético-MG por conta de uma gastroenterite. Ao que tudo indica, o defensor deve voltar ao time titular.

Comentários estão fechados.