Comentarista detona jogador do Cruzeiro por falha em clássico

No tradicional programa Troca de Passes, do canal Sportv, os comentaristas avaliaram a decisão de Rafael Cabral em abrir a defesa. A derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético, por 1 a 0, ainda repercute. O goleiro celeste assumiu o erro ao término da partida.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o goleiro balança os braços pedindo para a defesa abrir enquanto Hulk esperava para cobrar a falta. Em entrevista pós-jogo, Cabral explicou e assumiu a responsabilidade. 

“A vida de goleiro é difícil, fazemos várias coisas que ajudam o time, e em uma bola que talvez eu poderia ir melhor, levamos o gol. Assumo a responsabilidade. A gente está tentando, trabalhando, dando a vida para conseguir fazer gol. Agora é trabalhar, pé no chão e continuar a nossa trajetória”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Comentarista detona atitude

O comentarista Conrado Santana ficou indignado com a atitude de Rafael Cabral. A companheira de bancada, Ana Thaís Matos, disse que Hulk não precisa de referência, como se justificou o goleiro cruzeirense. Para ela, o atacante alvinegro sempre vai para a batida forte.

“Não é à toa que alguém lá atrás criou a tal barreira e até hoje a gente usa, porque tirar a barreira facilita muito para quem tá batendo”, falou Conrado Santana. No Twitter, ele escreveu: “Não foi golaço do Hulk. Foi falha (feia) do Rafael Cabral. Espero ter ajudado!”.

Hulk também falou sobre o lance. Após a partida ele disse que faria uma jogada ensaiada, mas ao perceber o movimento de mãos do goleiro Rafael Cabral, preferiu chutar direto. Vale lembrar que o jogador estava mais próximo do meio-campo do que da grande área.

Comentários estão fechados.