BOMBA: Bruno Rodrigues teve encontros com clubes e pode deixar o Cruzeiro
Com direito a jantar, o atacante do Cruzeiro, Bruno Rodrigues, e seu estafe, se encontraram com representantes de um clube japonês. A conversa aconteceu para conhecimento do atleta e das condições de transferência. Houve promessa de proposta entre 4 e 5 milhões de euros pelo jogador.
Um clube russo também estaria interessado em Bruno Rodrigues. Contudo, esse grupo não chegou a oficializar nada, mas demonstrou investimento nos mesmos valores que o grupo japonês. As informações são do jornalista Jorge Nicola, publicadas neste domingo, na coluna do site da Itatiaia.
De acordo com a coluna, para segurar Bruno Rodrigues, o Cruzeiro dobrou o salário, que foi de R$ 150 mil para R$ 300 mil mensais. O atacante manifestou interesse em permanecer na Toca da Raposa, mas não negou que houve assédio de outros clubes agora que ele está valorizado.
“Eu estou valorizado por causa do Cruzeiro. (…) Querendo ou não, tem propostas sim, mas isso aí não está me afetando em nada. Meu foco é totalmente no Cruzeiro e os meus empresários sabem do meu desejo, que eu quero continuar no Cruzeiro. Eu estou muito focado aqui e espero dar sequência na minha temporada aqui no Cruzeiro”, revelou Bruno ao canal Samuel Venâncio, após a derrota para o Atlético, na nona rodada do Brasileirão.
Permanência no Cruzeiro
A permanência só depende do Cruzeiro. Nas declarações dadas ao canal Samuel Venâncio, no YouTube, logo após a derrota no último sábado, Bruno Rodrigues disse que já tem até a data que o clube precisa se decidir e demonstrou interesse na permanência.
“Depende do Cruzeiro (financeiramente para a permanência no clube). Não depende de mim. Não depende dos meus empresários. Depende da proposta do Cruzeiro. Querendo ou não, eu sou um menino muito novo, que tem muitos sonhos pela frente e estou fazendo o máximo para estar aqui no Cruzeiro”, disse.
“A data para bater o martelo é agora, quando a janela abrir. Espero que o Cruzeiro me compre. Não é pressão, mas sabe do meu desejo”, completou.
Comentários estão fechados.