Vídeo de Rafael Cabral viraliza e enfurece torcida do Cruzeiro; veja

A derrota do Cruzeiro no clássico contra o Atlético-MG no último sábado ainda reverbera. Até porque alguns aspectos falhos estão chamando a atenção no time de Pepa. O que ficou em evidência nesse duelo foi o pedido de Rafael Cabral para não formar barreira e abrir a defesa. Resultado: chute potente de Hulk no meio-campo e gol do adversário.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o goleiro balança os braços pedindo para a defesa abrir enquanto Hulk esperava para cobrar a falta. Em entrevista pós-jogo, Cabral explicou e assumiu a responsabilidade. 

“A vida de goleiro é difícil, fazemos várias coisas que ajudam o time, e em uma bola que talvez eu poderia ir melhor, levamos o gol. Assumo a responsabilidade. A gente está tentando, trabalhando, dando a vida para conseguir fazer gol. Agora é trabalhar, pé no chão e continuar a nossa trajetória”, disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Hulk percebeu deslize do Cruzeiro

O atacante Hulk disse que percebeu o pedido do goleiro cruzeirense para abrir a defesa. Em entrevista, ele disse que ia fazer uma jogada ensaiada, mas quando viu a abertura, preferiu arriscar o chute direto.

“Eu ia fazer uma jogada ensaiada que a gente tinha treinado. Vi que o Rafael pediu para abrir e falei ‘vou arriscar, jogar a responsabilidade pra ele’. Fui feliz, graças a Deus. Rafael é um grande goleiro, fico feliz de ter acertado o chute, que valeu os três pontos importantíssimos pra gente nessa temporada”, afirmou o atacante alvinegro.

Comentários estão fechados.