Cruzeiro não pode mais jogar no Mineirão e motivo é revelado

O Cruzeiro não vive dias de paz com o Mineirão. Após romper relações com a Minas Arena, administradora do estádio, a situação ficou ainda pior. Para se ter uma ideia, o clássico contra o Atlético-MG, marcado para o próximo sábado, 03 de junho, não será realizado na capital mineira. O motivo? O estádio estará sediando um show.

Com isso, o maior clássico de Minas Gerais não acontecerá na capital. O Cruzeiro decidiu levar a partida para o Parque do Sabiá, em Uberlândia. O estádio tem capacidade para mais de 37 mil torcedores.

Cruzeiro segue com problemas com o Mineirão

Mas não para por aqui. A partida entre Cruzeiro e São Paulo, válida pela 12ª rodada do Brasileirão, também foi afetada pela indisponibilidade do Mineirão. O jogo, que acontecerá no dia 24 de junho, terá como palco o estádio Independência, em Belo Horizonte. 

A decisão de transferir o duelo para outro estádio gerou polêmica, principalmente considerando que o Independência estará reaberto após um período de manutenção e plantio da grama de inverno. Havia expectativa em relação ao local do jogo, pois o América também tem partidas marcadas em casa. 

No domingo, dia 25, o Coelho enfrentará o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Por meio das redes sociais, o Cruzeiro confirmou, nesta quinta-feira, que a partida contra o São Paulo será realizada no Independência. 

No entanto, a relação entre as administrações do Cruzeiro e do América ficou estremecida após o impasse envolvendo a liberação do Independência para o jogo da Raposa contra o Cuiabá, devido às condições do gramado.

Comentários estão fechados.