Melhores momentos Cruzeiro 0 x 1 Grêmio: Vídeos e lances
O Rei de Copas não vai levantar o troféu neste ano. Depois da derrota nesta quarta-feira, por 1 a 0, para o Grêmio, o Cruzeiro não avança para as quartas de final. No entanto, o objetivo da gestão celeste foi atingido: chegar até as oitavas.
No início do primeiro tempo, Cruzeiro e Grêmio fizeram uma partida equilibrada. Depois, a superioridade cruzeirense prevaleceu no que diz respeito à posse de bola. Contudo, isso não foi suficiente para marcar o gol.
Aos 26 minutos do primeiro tempo, Villasanti abriu o placar para o Grêmio e fez 1 a 0 na partida. O lance que gerou o gol começou com erro de passe de Lucas Oliveira, que deixou a bola com Suárez. O atacante tricolor tocou para Villasanti, que finalizou no canto de Rafael Cabral. Assista.
Próximo do fim da partida, Henrique Dourado quase empatou para o Cruzeiro, mas depois de uma forte finalização, a bola explodiu no travessão. Veja.
Ao fim da primeira parte, Henrique Dourado concedeu entrevista e reconheceu que o Cruzeiro teve maior posse de bola, mas não soube aproveitar os momentos decisivos.
“Acho que dominamos o primeiro tempo, tivemos maior domínio. Agora é manter, acelerar mais os passes e vamos buscar o resultado. Agora é ver os ajustes do Pepa e buscar a virada”, disse Henrique Dourado ao Prime Vídeo.
Segundo tempo entre Cruzeiro e Grêmio
Na segunda parte do jogo, o Grêmio quase ampliou. Aos 17 minutos, o meio-campo Bitello marcou mais um tento, no entanto o juiz foi chamado no monitor do VAR e anulou o gol por falta de Cuiabano em Wesley em lance anterior. A torcida do Cruzeiro comemorou a anulação. Confira no vídeo.
Aos 35 minutos, Pepa até tentou modificar o time em campo para ver se conseguia alguma coisa. William saiu para a entrada de Igor Formiga e Machado deu lugar a Neto Moura. No entanto, mesmo aplicando alguns sustos no adversário, o Cruzeiro não conseguiu balançar as redes no Mineirão. Na somatória com o jogo de ida, o Grêmio fez 2 a 1 e avançou para as quartas de final.
Comentários estão fechados.