Zagueiro do Grêmio solta o verbo para falar de estádio do Cruzeiro
Cruzeiro e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Ao certo, o empate na ida por 1 a 1 deixou o clima ainda mais decisivo; quem vencer ficará com a vaga.
Contudo, o espetáculo não estará completo. Isso porque, além de parte das arquibancadas do Mineirão estarem fechadas por conta da estrutura de um show que está sendo montada no estádio, a qualidade do gramado do Gigante da Pampulha também preocupa.
O zagueiro Bruno Alves, que estará em campo logo mais, foi questionado sobre o estado da grama do Mineirão. O defensor destacou o óbvio: “A gente assiste jogos da Série A e o Mineirão, que era um dos melhores gramados do Brasil, não está mais assim”, disse.
Cruzeiro fará clássico mineiro fora de BH
Os problemas do Cruzeiro com o Mineirão vão além da qualidade do campo. Para se ter uma ideia, o clássico contra o Atlético-MG não poderá ser realizado no Gigante da Pampulha. A partida está marcada para o próximo sábado (03), em Uberlândia.
Na dita data, o Mineirão receberá um grande evento de música eletrônica. Aliás, por conta desta festa, parte das arquibancadas do estádio estarão fechadas no duelo desta noite, contra o Grêmio. Espera-se um público em torno de 40 mil torcedores.
A Minas Arena, empresa que administra o estádio, está tentando readaptar o calendário para se adequar aos jogos de Cruzeiro e Atlético-MG. No entanto, até que isso aconteça, novos problemas hão de surgir.
Comentários estão fechados.