Mineirão tem capacidade reduzida por conta de show; veja as fotos
O Mineirão será o grande palco para a partida entre Cruzeiro e Grêmio, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto acontecerá na noite desta quarta-feira, às 20h, com a promessa de ser um belo espetáculo para os amantes do futebol.
No entanto, deve-se destacar que nem todas as arquibancadas do Gigante da Pampulha vão estar abertas para o confronto desta noite. Tanto assim que, ao todo, são esperados cerca de 40 mil torcedores no estádio mineiro.
Por conta de um evento de música eletrônica que será realizado no próximo sábado, alguns setores do Mineirão foram fechados para a partida. Todos os demais foram disponibilizados para serem comercializados para o duelo.

Mineirão não receberá clássico
Aliás, não custa dizer que, por conta deste mesmo show, o clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG, que será disputado no sábado, às 18h30, precisou ser realocado para o Parque do Sabiá, em Uberlândia.
De acordo com a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Gigante da Pampulha, o evento deste final de semana foi agendado quando o Cruzeiro havia decidido que não mandaria as partidas do estádio.
No entanto, o Atlético-MG também entrará em campo nesta quarta, mas, por sorteio, fará o jogo de volta das oitavas de final, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Ou seja, se a ordem fosse invertida, o Galo também não poderia utilizar o Mineirão.
O fato é que, neste momento, a Minas Arena tenta readequar a agenda de shows com os jogos de Cruzeiro e Atlético-MG em 2023. Além da incompatibilidade de datas, o gramado do estádio também vem sendo alvo de críticas, pois não está bom.
Comentários estão fechados.