Cruzeiro bate o martelo e decide se fica ou não com a Adidas
Após alguns estresses com a Adidas, o Cruzeiro estudava a possibilidade de rompimento de contrato. Acontece que isso não era uma tarefa fácil. A parceria com a fornecedora de material esportivo vai até 2025, portanto, o clube decidiu manter a relação e, inclusive, já tem novidades vindo por aí.
Segundo o jornalista Thiago Valu, o uniforme de 2024 já está aprovado entre Cruzeiro e Adidas. O modelo de 2025 também já passa por planejamentos. Isso significa que, de fato, a relação entre as partes se mantém.
“O Cruzeiro já aprovou a linha de uniformes com a Adidas para 2024, e para o ano de 2025 está em andamento. Lembrando que o contrato com a Adidas, vai até o final de 2025”, escreveu Valu, no Twitter.
Imbróglio entre Cruzeiro e Adidas
Em abril deste ano, a Adidas, marca de material esportivo do Cruzeiro e de vários outros clubes do Brasil afora, cometeu uma gafe histórica. No anúncio da nova camisa do Atlético-MG, a arte de divulgação dizia que o Galo era o “maior de Minas”. Isso gerou revolta com a torcida da Raposa.
À época, o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, falou sobre o desrespeito que vem acontecendo com o clube por parte da empresa. A Adidas, por sua vez, enviou uma mensagem de desculpas e corrigiu a arte na publicação.
“Sempre falei a eles que quero a diligência alemã sendo aplicada ao Brasil e ao Cruzeiro. Na hora de tratar temas que são sensíveis pela gente, mostram profundo desconhecimento do que estão fazendo, profundo desrespeito com a gente e com o torcedor cruzeirense. Vai ser tratada de forma dura por nós”, enfatizou o CEO.
“A adidas se desculpa pelo ocorrido e ressalta seu respeito pelo Cruzeiro Esporte Clube e toda sua torcida. A mensagem foi prontamente corrigida no site da marca”, publicou a Adidas na ocasião.
Comentários estão fechados.