Meia do Cruzeiro revela conversa nos bastidores para melhorar o futebol

Desde que chegou ao Cruzeiro, o volante Wallisson tem lutado para conquistar uma vaga no time titular. O meia pode ter uma grande oportunidade após a grave lesão de Ramiro, que não deve voltar a campo nesta temporada. 

Walisson, por exemplo, foi titular do Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Flamengo, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. Após a partida, o meia revelou que busca conselhos com o técnico Pepa para aprimorar sua performance. 

“Pepa chegou e me deu muita confiança, pediu para eu ter paciência e me preparou para esse momento. Estou disposto a ajudar e dar o meu melhor sempre. Estou sempre perguntando o que posso melhorar e evoluir. No futebol, aprendemos algo novo todos os dias e é isso que estou buscando: evoluir para ajudar o Cruzeiro”, afirmou Wallisson.

Os números de Wallisson no Cruzeiro

Até o momento, Wallisson disputou 15 partidas com a camisa do Cruzeiro, não marcou gols e ainda não contribuiu com assistências. No entanto, o meia tem se destacado em campo, sendo um dos “queridinhos” da torcida, por sua determinação e comprometimento.

“Estou aqui para ajudar, tanto no ataque quanto na defesa. Vou sempre dar o meu melhor em campo, seja marcando gols, dando assistências, correndo ou tirando a bola na defesa. O mais importante é fazer o melhor pelo Cruzeiro, sempre”, destacou.

Em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro receberá o Grêmio na quarta-feira (31), às 20h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Essas equipes se enfrentarão no jogo de volta das oitavas de final. 

No confronto de ida, em Porto Alegre, as equipes mineira e gaúcha ficaram empatadas em 1 a 1. Com esse resultado, um novo empate levará a decisão para os pênaltis, enquanto uma vitória simples classifica qualquer uma das equipes.

Comentários estão fechados.