Renato Gaúcho planeja enorme mudança no Grêmio para jogo contra o Cruzeiro
Se aproxima o dia do aguardado confronto entre Cruzeiro e Grêmio, válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 31 de maio, às 20h, no Mineirão. O clima de rivalidade toma conta da capital mineira, e tudo está em aberto após o empate por 1 a 1 no jogo de ida.
Do lado do Cruzeiro, a volta de Mateus Vital traz uma dose extra de otimismo para a equipe. O atleta vinha sendo um dos destaques do time de Pepa, mas ficou fora dos últimos jogos por conta de uma lesão muscular na coxa.
Por outro lado, o Grêmio vem com um time completamente diferente em relação àquele que entrou em campo na última rodada do Brasileirão. Ao todo, o técnico Renato Gaúcho deve promover seis alterações na equipe.
Confira as seis mudanças de Renato Gaúcho para o Grêmio
As mudanças começam no gol, com Gabriel Grando substituindo Adriel, que voltará ao banco de reservas. Na defesa, o retorno de Kannemann, após cumprir suspensão na Série A do Campeonato Brasileiro, fortalece o setor.
No meio-campo, os volantes Carballo e Bitello, juntamente com o meia-atacante Cristaldo, voltam ao time após serem preservados. Uma sexta novidade é a presença de Luis Suárez. O centroavante uruguaio foi poupado na última partida.
Enfim, a promessa é de um grande jogo nesta quarta-feira, com uma linda festa no Gigante da Pampulha. O Cruzeiro contará com a força de sua torcida para seguir vivo na caminhada da Copa do Brasil, que pode levar o time ao heptacampeonato.
Comentários estão fechados.