Flamengo x Cruzeiro: Apresentador desce a lenha em Sampaoli e Gabigol

Após o empate entre Flamengo e Cruzeiro no último sábado em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, o apresentador Neto desceu a lenha no técnico Sampaoli e na atuação do time rubro-negro. E é claro que ele falou do pênalti que Gabigol mandou na trave e também criticou o atacante.

“O Flamengo mostra que, com Jorge Sampaoli, continua o mesmo time desorganizado, sem criatividade, sem padrão de jogo. O Cruzeiro até que mereceu ganhar o jogo nos 90 minutos. Desculpa, Gabigol, você é um dos maiores atacantes dessa nova geração, mas tem que voltar a jogar bola, irmão. Tem que parar de querer fazer gol bonitinho. Não pode fazer isso no pênalti”, criticou Neto.

O resultado no Maracanã mostrou que o Cruzeiro de 2023 veio para incomodar. Apesar de grandes estrelas no elenco do Flamengo, a Raposa foi superior em quase toda a partida. Aliás, próximo do fim do jogo teve uma “chuva” de finalizações pelo lado cruzeirense, mas nenhuma bola entrou.

Lance polêmico entre Flamengo x Cruzeiro; veja

Um lance extremamente polêmico aconteceu na partida entre Flamengo e Cruzeiro na noite de sábado (27). Os times duelam no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Flamengo fez uma rápida troca de passes e Igor Formiga dominou Pedro, que caiu dentro da área e pediu pênalti.

O jogo foi paralizado para revisão do VAR e o árbitro Luiz Flávio de Oliveira confirmou a penalidade, muito questionada pela nação celeste. Gabigol foi cobrar, mas acertou a trave. A bola voltou para os pés do jogador que colocou para dentro, mas o lance configurou dois toques não foi validado. Assista ao momento do VAR e da cobrança de pênalti.  

Comentários estão fechados.