Elenco do Cruzeiro deixa atleta do Flamengo furioso: “Três jogos de m…”

Quando o Cruzeiro se preparava para a montagem do elenco da Série A, o dilema de criar uma equipe competitiva com baixo custo poderia até trazer dúvidas. Mas o que se viu, pelo menos nessas oito rodadas do Brasileirão, é que o time estrelado está entrando na casa do adversário para incomodar. 

É claro que o Flamengo, adversário do Cruzeiro no último sábado, também não vive o seu melhor momento. Mas com os nomes de peso que tem, deixou muito a desejar. E isso foi bom para a Raposa, que praticamente calou o Maracanã e dominou todo o segundo tempo da partida.

A sensação, inclusive, era de que dava para ter saído do Rio de Janeiro com os três pontos. Mas o ponto conquistado no empate também pode ser muito comemorado pelo Cruzeiro, que teve baixas importantes no elenco de meio-campo e soube, por meio de Pepa, atrapalhar o jogo de Sampaoli.

Cruzeiro irritou jogador do Flamengo

Após o apito final, o Flamengo foi vaiado por cerca de 60 mil torcedores que estavam no Maracanã. O zagueiro flamenguista, Fabrício Bruno, fez forte declaração sobre a sequência ruim do time carioca.

“Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m… Não conseguimos ter constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco. É uma coisa que a gente se cobra para manter o ritmo os 90 minutos”, desabafou Fabrício.

Na mesma entrevista, o atleta rubro-negro pediu perdão à torcida e apoio na partida decisiva contra o Fluminense pelas oitavas da Copa do Brasil. O FlaxFlu acontece na próxima quinta-feira.

Comentários estão fechados.