Pepa define os queridinhos do jogo entre Cruzeiro e Flamengo
Após o empate entre Cruzeiro e Flamengo em 1 a 1 no último sábado, Pepa elogiou Wallison e Matheus Jussa, que fizeram boa atuação no meio-campo. O setor estava defasado com baixas importantes de Ramiro, que se lesionou gravemente, e Richard, afastado pelo esquema de apostas.
“No elenco é isso mesmo, hoje entra um, depois entra outro. Todos vão dando sinais de que querem ajudar a equipe e esse é o nosso caminho. O Jussa entrou muito bem, comprometido, portanto, não me surpreendeu a forma como ele entrou. É isso que precisamos, um grupo com trabalho fechado, muito focado naquilo que pode fazer que é trabalhar no limite”, disse Pepa.
Elogios para Wallisson
Wallisson foi um dos melhores em campo. Não à toa recebeu elogios de Pepa, que ressaltou a humildade do jogador e a disponibilidade para jogar em posições variadas.
“Wallison tem uma característica muito específica. Wallison é até mais vistoso em jogo do que em treino. Portanto isso é sinônimo de humildade. Wallison trabalha muito bem. Ele e todos. Ele é preparado para jogar em qualquer posição, pode estar mais em cima, mais baixo”, avaliou o treinador celeste.
“O Jussa merece uma palavra, porque o Kaiki está na seleção e o Jussa acaba tendo que treinar e estar preparado. Às vezes acaba sendo prejudicado pela polivalência que ele tem, mas é um profissional exemplar”, completou.
Comentários estão fechados.