Narrador se retrata com a torcida do Cruzeiro após erro bizarro ao vivo
O narrador Luiz Carlos Jr publicou um vídeo nas redes sociais, após o empate entre Cruzeiro e Flamengo, para se retratar com a torcida cruzeirense. Em alguns momentos da partida de sábado (27), transmitida pelo Premiere, ele falava dos cânticos dos torcedores do Flamengo enquanto, na verdade, quem estava cantando era o setor destinado à china azul.
No vídeo, o narrador disse que prestaria um esclarecimento, especialmente para a torcida do Cruzeiro. Segundo afirmou, ele estava sem endereçamento de áudio das torcidas por conta de problemas técnicos. Luiz Carlos Jr também falou que, em determinado momento, ele citou a torcida do Flamengo, mas devido ao problema de áudio, não sabia que o canto vinha da parte cruzeirense.
“Eu não seria leviano de falar: ‘a torcida do Flamengo cantando’, menosprezando a torcida do Cruzeiro. Seria uma ato absolutamente absurdo e antiprofissional. A torcida do Cruzeiro compareceu em grande número. O jogo foi legal. A torcida do Cruzeiro, aliás, em muito maior número do que eu esperava, deu show, cantou. A do Flamengo também. São torcidas amigas”, explicou o narrador.
Veja o pronunciamento na íntegra
Torcida do Cruzeiro fez um espetáculo no Maracanã
A torcida do Cruzeiro realmente deu um show no Maracanã, no sábado (27), pela oitava rodada do Brasileirão. Em alguns momentos era possível ouvir a torcida local calada e apenas o barulho dos cruzeirenses que estavam na arquibancada. Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra o momento.
Aliás, o apoio da torcida é assunto recorrente nas entrevistas de Pepa, que já assumiu nunca ter vivenciado algo parecido. Em todos os estádios do Brasil, uma grande parcela de cruzeirenses aparece para apoiar o time em campo. E foi assim que em 2020 a equipe voltou para a elite.
Comentários estão fechados.