Sem William, Cruzeiro está escalado contra o Flamengo pelo Brasileirão

O Cruzeiro está escalado para o duelo contra o Flamengo, neste sábado, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. Sem Ramiro, que não vai mais atuar na temporada por conta de lesão no joelho, Pepa precisou alterar o meio-campo. William foi poupado por desgaste. 

Desta maneira, iniciam a partida deste sábado em campo: Rafael Cabral, Igor Formiga, Lucas Oliveira, Luciano Castán, Marlon, Wallison, Neto Moura, Filipe Machado, Wesley, Bruno Rodrigues e Gilberto.

Cruzeiro quer quebrar tabu

A oitava rodada do Brasileirão terá um clássico nacional. Cruzeiro e Flamengo sempre geram grandes rivalidades dentro de campo. E neste sábado (27), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, a Raposa quer quebrar um grande tabu: o time celeste está há cinco jogos consecutivos sem vencer o rubro-negro.

Só em agosto de 2018, foram duas derrotas do Cruzeiro para o Flamengo. Ambos resultados por 1 a 0. No mesmo ano, dentro do Mineirão, o time carioca aplicou 2 a 0 em cima do time estrelado, pelo Campeonato Brasileiro.

Em 2019, enquanto o Flamengo ficou com o título do Brasileirão, o Cruzeiro foi rebaixado para a Série B. Naquela temporada, o rubro-negro venceu mais duas vezes. Uma delas por 3 a 1, no Maracanã, e outra por 2 a 1, em Belo Horizonte. Depois do rebaixamento da Raposa, as equipes não se enfrentaram mais.

Comentários estão fechados.