Nikão dá declaração pesada e explica polêmica em bastidores do Cruzeiro
O atacante Nikão, do Cruzeiro, se posicionou sobre uma polêmica em que foi inserido neste mês de maio. Em um vídeo de bastidores publicado pelo clube mineiro, o jogador aparece com o semblante sério após a goleada por 4 a 0 sobre o rival América-MG pelo Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores não gostaram da postura do jogador e ele foi criticado nas redes sociais.
Alguns cruzeirenses questionaram se o motivo da insatisfação de Nikão foi pelo fato dele não ter entrado em campo contra o América e ter passado o jogo todo no banco de reservas. No entanto, em entrevista nesta semana, o atacante revelou que estava chateado por naquele dia 14 de maio ser o dia das mães e ele ter perdido a sua quando tinha apenas oito anos de idade.
“Chegou em mim um vídeo dos bastidores e as pessoas falam muitas besteiras. Como eu vou estar sorrindo, vou estar feliz num domingo em que eu não tenho a minha mãe para poder comemorar? Mas enfim, isso ai é só com trabalho, já passei por coisa muito pior e não vai ser isso que vai me derrubar”, disse Nikão, visivelmente abatido com as críticas que recebeu.
Nikão quer recuperar seu espaço no Cruzeiro
Titular do Cruzeiro no início do ano, Nikão foi aos poucos perdendo espaço na equipe e atualmente costuma passar a maior parte do tempo no banco de reservas. Mas o jogador disse que espera retomar a titularidade com o técnico Pepa.
“Esse é o futebol. Tem que tomar cuidado em algumas palavras para poder falar porque as pessoas interpretam de várias maneiras. Como eu falei, venho trabalhando, respeito a decisão do treinador, os atletas, mas quero jogar. Sei da minha qualidade e daquilo que posso agregar. Satisfeito nunca vou estar por ficar na reserva”, garantiu.
Comentários estão fechados.