Cruzeiro protagonizou um dos lances mais bizarros da história do Brasileirão 

O futebol é feito de momentos, e o Cruzeiro não estava nada bem nos dois primeiros anos na Série B do Brasileirão. Sabe-se que, quando a fase é boa, todo santo ajuda. Porém, não menos verdade é que em períodos ruins, a bola teima em entrar. 

Como disse Pepa, ao ser questionado sobre a recente seca de gols de Gilberto, quando tudo vai bem, a bola bate na bunda e entra. O contrário também acontece. Basta citar, por exemplo, um lance caricato do Cruzeiro na Série B de 2021. 

Relembre o lance do Cruzeiro

No dia 22 de outubro de 2021, o Cruzeiro foi a campo para encarar o Avaí, na Ressacada. O duelo, válido pela 31ª rodada do torneio nacional, não representava muita coisa para o time celeste, que naquela altura lutava para seguir no meio de tabela.

A saber, o Cruzeiro foi derrotado por 1 a 0, ainda que tenha perdido uma chance clara de abrir o placar. Ou melhor, chances claras. De antemão, vale dizer que o gol do jogo foi marcado por Lourenço, aos 11 minutos da etapa final.

Tudo aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo. O atacante Thiago arrancou e partiu cara a cara com Glédson, que fez a defesa. No rebote, dentro da área, nova defesa do goleiro. A bola ainda sobrou para o centroavante celeste, que rolou para Bruno José. Dessa vez, sem goleiro, a bola teria que entrar; mas não. Alemão salvou em cima da linha.

Comentários estão fechados.