Cruzeiro não tem boas lembranças de duelo contra Jorge Sampaoli
Cruzeiro e Flamengo vão se encontrar no próximo sábado, 27 de maio, às 18h30, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. O clássico acontecerá no Maracanã e ficará marcado pelo reencontro da Raposa com Jorge Sampaoli, técnico rubro-negro.
O Cruzeiro guarda boas e más lembranças do treinador argentino. A primeira vez que Jorge Sampaoli enfrentou o Cruzeiro foi em 2019, quando ainda comandava o Santos. A saber, vitória da Raposa por 2 a 0, na estreia de Rogério Ceni no clube.
No entanto, nem tudo são flores para o Cruzeiro. No segundo turno da Série A, Peixe e Raposa voltaram a se enfrentar, mas, dessa vez, na Vila Belmiro. Naquela ocasião, o time celeste, que já caminhava rumo ao rebaixamento, foi derrotado por 4 a 1.
Cruzeiro pode contar com ajuda de Sampaoli
Para a partida deste sábado, o Jorge Sampaoli terá que lidar com alguns desfalques. Além disso, é possível que o treinador opte por mandar a campo um time misto, já que fará o clássico contra o Fluminense na quinta-feira seguinte, pela Copa do Brasil. No duelo de ida, um empate sem gols. Ou seja, quem vencer seguirá vivo.
Aliás, esta é a mesma situação do Cruzeiro. O time estrelado ficou no empate com o Grêmio na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto decisivo será realizado na quarta-feira (31), às 20h, no Mineirão. Porém, ao que tudo leva a crer, Pepa não deverá poupar o elenco e usará força máxima contra o Flamengo.
Comentários estão fechados.