Este volante pode ser o próximo reforço do Cruzeiro

O Cruzeiro está de olho na próxima janela de transferências e espera trazer reforços para o time de Pepa. De antemão, vale lembrar que o novo período de inscrição de atletas no futebol brasileiro será aberto no dia 03 de julho. 

Um dos nomes sondados pela Raposa é o do volante Bruno Henrique, de 33 anos, que se destacou no Brasil ao defender as cores de Corinthians e Palmeiras. Atualmente, o jogador está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas não deve renovar seu contrato. 

Cruzeiro terá condições de arcar com Bruno Henrique?

Inicialmente, o vínculo de Bruno Henrique com o clube árabe se encerra em setembro e, até agora, o meio-campista não foi procurado para tratar sobre uma possível prorrogação. Com isso, alguns clubes do futebol brasileiro estão interessados no jogador. 

Informações do portal Goal dão conta de que, além do Cruzeiro, o Internacional também sonha em ter o volante em seu elenco. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial foi apresentada aos representantes de Bruno Henrique. 

Como dito, Bruno Henrique está em reta final de contrato e, portanto, poderá assinar um pré-acordo com outro clube em breve. O caminho lógico é chegar a um consenso com o meia e, em seguida, buscar a liberação imediata do atleta.

Acontece que, como de costume, a questão salarial pode ser um entrave para o Cruzeiro. Isso porque, Bruno Henrique recebe algo em torno de R$1 milhão livre de impostos. Isto é, no Brasil, o salário do meia teria que ser ainda mais robusto para igualar o atual contrato.

Comentários estão fechados.