Pepa fala demais e revela estratégia do Cruzeiro para encarar o Flamengo na Série A
O Cruzeiro não terá muito tempo para absorver o duro golpe que foi a derrota para o Cuiabá, na última segunda-feira, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. Isso porque, o time celeste volta a campo já no sábado (27), às 18h30, para encarar o Flamengo. O jogo entre mineiros e cariocas acontecerá no Maracanã.
Após o revés na última rodada, o técnico Pepa, em entrevista coletiva, justificou a escalação que mandou a campo. A saber, dois jogadores cotados para iniciar a partida ficaram no banco de reservas: o volante Wallisson e o atacante Gilberto.
De acordo com o treinador, os atletas foram preservados por conta do alto desgaste que tiveram no empate em 1 a 1 com o Grêmio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na quarta-feira da semana passada.
“Tanto o Gilberto quanto o Wallisson tiveram um desgaste muito grande contra o Grêmio. Foram muito importantes com e sem a bola, mas foi um trabalho desgastante”, ponderou.
Pepa vai escalar titulares do Cruzeiro contra o Flamengo?
Como dito, o Cruzeiro vai encarar, fora de casa, o Flamengo, no sábado. Em seguida, o time celeste receberá o Grêmio, na quarta-feira, 31 de maio, às 20h, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Sabe-se, porém, que a prioridade do Cruzeiro é a permanência na elite nacional. Com isso, ao que tudo leva a crer, Pepe deverá escalar o time com força máxima contra o Flamengo. Wallisson e Gilberto devem reassumir a condição de titular.
Comentários estão fechados.