Cruzeiro derruba show e poderá mandar jogos no Mineirão em julho
Início do fim? Ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro terá o Mineirão disponível para mandar os jogos da segunda metade deste ano. Isso porque, após um longo imbróglio com a Minas Arena, empresa que administra o estádio, um contrato definitivo está prestes a ser assinado entre as partes, o que levará a Raposa de volta ao lar.
Tanto assim que, por conta da possibilidade de realização de jogos de Cruzeiro e Atlético-MG no Mineirão, no final de julho, o estádio deixará de sediar um evento musical que estava previsto para acontecer no Gigante da Pampulha.
Cruzeiro finalmente terá prioridade no Mineirão
A situação foi confirmada, nesta terça-feira, 23 de maio, pela produção do evento. “O show seria no Mineirão, mas um jogo foi marcado na mesma semana, e outro no dia do evento. Como a prioridade do estádio é o futebol, a agenda do estádio está fechada”, escreveu.
O evento acontecerá no dia 22 de julho, um sábado, no mesmo dia da partida entre Cruzeiro e Goiás, pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Na semana seguinte, serão realizados os duelos das oitavas de final da Libertadores, que pode contar com o Galo.
Não custa lembrar que, nesta temporada, o Cruzeiro já levou jogos para quatro estádios diferentes: Mineirão, Independência, Arena do Jacaré e Kléber Andrade, em Cariacica-ES. Além disso, o clássico contra o Atlético, que acontecerá no dia 03 de junho, será disputado no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Além do desgaste dos jogadores com as viagens, o Cruzeiro também não tem conseguido bons resultados longe de Belo Horizonte. Basta lembrar, por exemplo, que a Raposa perdeu para o Cuiabá por 1 a 0, em Sete Lagoas, na última segunda-feira.
Comentários estão fechados.