Possível salário do volante Bruno Henrique no Cruzeiro nos deixou sem palavras

Cabe no orçamento? Recentemente, o Cruzeiro sondou a situação do volante Bruno Henrique, que está no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O meio-campista tem contrato assinado apenas até setembro deste ano, e ainda não foi procurado para uma renovação. 

Vale destacar, de antemão, que a próxima janela de transferências será aberta no dia 03 de julho. Com isso, o caminho lógico é assinar um pré-contrato com o jogador nos próximos meses e, em seguida, tentar uma liberação imediata do atleta. 

Inicialmente, Bruno Henrique tem como prioridade seguir na Arábia Saudita, onde está habituado. Contudo, o jogador já teria sido sinalizado de que não haverá uma prorrogação do contrato, o que pode facilitar a sua volta ao futebol brasileiro. 

Além do Cruzeiro, o Internacional também monitora de perto a situação do atleta. Nenhum dos clubes, porém, apresentou uma proposta oficial para contar com o experiente volante, que marcou época em sua passagem pelo Palmeiras

Cruzeiro poderá arcar com Bruno Henrique?

Apesar da derrota para o Cuiabá na última rodada, pode-se dizer que o Cruzeiro faz um bom início de Brasileirão. Com isso, a depender da posição do clube na tabela durante a próxima janela de transferências, o investimento da diretoria pode ser maior. 

Acontece que o salário de Bruno Henrique é muito maior do que o Cruzeiro poderá pagar neste ano. Para se ter uma ideia, o meia recebe cerca de R$1 milhão livre de impostos na Arábai Saudita. Isto é, no Brasil, o salário teria que ser ainda mais robusto.

Comentários estão fechados.