2017: Quando a torcida do Cruzeiro calou o Maracanã
O Cruzeiro entrará em campo na noite deste sábado, 27 de maio, para um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. O time estrelado irá medir forças com o Flamengo, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. A bola rolará às 18h30.
Não custa dizer que a partida acontecerá no histórico estádio do Maracanã. A promessa, e nem poderia ser outra, é para um grande público. Ao todo, a torcida do Cruzeiro teve direito a uma carga de 4.000 ingressos. Todos foram vendidos.
Cruzeiro faz Flamengo mudar de ideia
Cruzeiro e Flamengo se encontraram na final da Copa do Brasil de 2017. Na ocasião, como se sabe, a equipe estrelada, sob o comando de Mano Menezes, ficou com o título. Aquela foi a quinta taça da Raposa no torneio nacional de mata-mata.
No confronto de ida, realizado no Maracanã, a torcida celeste deu um verdadeiro show nas arquibancadas e fez ecoar pelo estádio seus cânticos de glória. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Ironicamente, o gol celeste foi marcado por Arrascaeta, hoje no Rubro-Negro.
O fato é que, desde então, o Flamengo decidiu não liberar a entrada da torcida visitante no anel inferior do estádio, deixando apenas a parte superior aos torcedores rivais. Por isso, a carga de ingressos para o duelo desta noite foi de 4.000 bilhetes.
Mesmo fora de casa, o Cruzeiro espera contar com a força de sua torcida para conquistar mais três pontos no Brasileirão e seguir longe da parte de baixo da tabela.
Comentários estão fechados.