Nikão toma chá de sumiço e preocupa a torcida do Cruzeiro
Se tem um jogador que ainda precisa aparecer no Cruzeiro é o camisa 10, Nikão. Quando foi anunciado pela Raposa, criou-se enorme expectativa. Não à toa levou o número de peso no manto celeste. Contudo, o atleta ainda não se firmou na equipe e vive um momento conturbado com parte da torcida.
Em um programa na Rádio Itatiaia nesta sexta-feira (19), os comentaristas tentaram entender o motivo que faz o meia não conseguir se destacar. Para eles, o que falta no jogador é intensidade, premissa para estar entre os titulares do técnico Pepa.
“Eu acho que o Nikão não conseguiu acontecer no Cruzeiro porque esses jogadores (Vital, Gilberto, Wesley, Ramiro), todos esses caras são de correr muito. São caras muito intensos. O Nikão já é um cara de bola no pé. O Nikão é muito bom tecnicamente (…), mas o Nikão com intensidade a gente só viu no Athletico-PR”, avaliou Leo Figueiredo, da rádio Itatiaia.
Sob pressão, jogador do Cruzeiro sai das redes sociais
Na segunda-feira, o camisa 10 do Cruzeiro, Nikão, desativou sua conta no Instagram. Ele vive um péssimo momento com a camisa celeste e vinha recebendo inúmeras críticas por parte da torcida. O jogador foi um dos maiores investimentos na reformulação do elenco.
O atacante veio emprestado do São Paulo por uma temporada. Começou bem com Pezzolano, mas depois teve um rendimento decrescente. Em algumas ocasiões que entrou no time de Pepa, ele chegou a ser vaiado ao ter o nome anunciado nos alto-falantes do estádio.
Nikão disputava posição com Wesley pelo lado direito do ataque. Mas foi perdendo a titularidade depois que o companheiro fez boas atuações. Vale lembrar que o camisa 10 cruzeirense também não teve bom desempenho no primeiro ano que vestiu a camisa do São Paulo devido a lesões.
Comentários estão fechados.