Polícia protagoniza cena ridícula contra a torcida do Cruzeiro em Porto Alegre; veja o vídeo
Uma cena inusitada chamou a atenção na arquibancada da partida entre Grêmio e Cruzeiro pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, em Porto Alegre. Policiais se dirigiram à torcida do clube mineiro para supostamente apreenderem uma bandeira do Internacional, grande rival do Tricolor gaúcho. No entanto, o que os cruzeirenses portavam era uma bandeira do estado de Minas Gerais.
As imagens foram registradas por torcedores cruzeirenses, que provocaram os policiais e chegaram a gritar: ‘Burro! Burro! Burro!’. Nas redes sociais, os fãs de futebol não perdoaram e teve gente perguntando se os profissionais faltaram às aulas de geografia na escola. Confira o vídeo abaixo que foi publicado no Twitter:
Se nas arquibancadas da Arena do Grêmio houve essa pequena confusão, dentro de campo o Cruzeiro teve mais uma boa atuação sob o comando do técnico Pepa e poderia ter voltado à Belo Horizonte com a vitória, mas as equipes empataram por 1 a 1. Agora, o confronto será decidido no dia 31 de maio em partida que está marcada para acontecer no estádio Mineirão.
Cruzeiro joga bem em empate fora de casa contra o Grêmio
Após a partida, o técnico Pepa participou da entrevista coletiva ainda na Arena do Grêmio e elogiou o desempenho dos jogadores fora de casa. Quem também gostou do time foi o gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, que comemorou o resultado no Twitter e lembrou que, agora, a Raposa terá a vantagem de decidir a classificação jogando diante da sua torcida.
Comentários estão fechados.