Melhor que Fábio? Rafael Cabral fez milagre em jogo do Cruzeiro
O goleiro Rafael Cabral teve grande atuação no empate por 1 a 1 entre Grêmio e Cruzeiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Além de ter feito partida segura, o arqueiro foi determinante para manter o resultado ao fazer uma defesa milagrosa em finalização do zagueiro Bruno Alves já aos 44 minutos do segundo tempo, em Porto Alegre. Confira o lance abaixo:
A jogada fez os cruzeirenses se lembraram do ex-goleiro Fábio, ídolo histórico do clube mineiro e jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste. Atualmente, o atleta está no Fluminense, mas continua recebendo o carinho dos torcedores. No entanto, agora o Cruzeiro tem outro nome importante no gol e Rafael Cabral tem cada vez mais sido valorizado por conta de suas atuações.
Além de jogar bem, Rafael Cabral é um dos líderes do elenco do Cruzeiro e inclusive recebeu a faixa de capitão assim que o zagueiro Eduardo Brock foi negociado com o Cerro Porteño, do Paraguai, no início do ano em meio à disputa do Campeonato Mineiro. Agora, o goleiro também assumiu um papel de comandar os companheiros de time dentro e fora de campo.
Rafael Cabral faz milagre e garante empate do Cruzeiro
“Foi um jogo muito intenso, um grande jogo. É muito difícil jogar aqui, todos sabem. Temos que realçar a atitude da equipe, a personalidade, como entramos em campo. Se tivéssemos ganhado, os elogios iriam para os jogadores. Mesmo não ganhando, têm que ser elogiados. Criamos muitas oportunidades e tivemos uma organização muito boa”, elogiou o técnico Pepa após o empate com o Grêmio.
Comentários estão fechados.