Cruzeiro x Grêmio: veja o que Pepa falou ao final da partida
Após o empate por 1 a 1 entre Grêmio e Cruzeiro pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico da Raposa, Pepa, concedeu entrevista coletiva em Porto Alegre e elogiou a atuação do time jogando fora de casa. O comandante português destacou que o clube mineiro foi melhor durante boa parte da partida e que poderia ter voltado à Belo Horizonte com a vitória.
“Foi um jogo muito intenso, um grande jogo. É muito difícil jogar aqui, todos sabem. Temos que realçar a atitude da equipe, a personalidade, como entramos em campo. Se tivéssemos ganhado, os elogios iriam para os jogadores. Mesmo não ganhando, têm que ser elogiados. Criamos muitas oportunidades e tivemos uma organização muito boa”, afirmou o treinador, que também disse que o Grêmio só cresceu no jogo após o golaço de Luis Suárez no segundo tempo.
“Na segunda parte, o Grêmio não teve muitas oportunidades. Depois do gol, normal. Estavam jogando em casa e se impuseram por cinco, 10 minutos. Não tem nada a ver com recuar, foi mérito deles. Não viemos aqui para passar o tempo, queríamos ganhar o jogo e criamos pra isso. São duas equipes muito fortes”, completou.
Cruzeiro vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro
Com o jogo de volta da Copa do Brasil marcado só para daqui a duas semanas, o Cruzeiro de Pepa agora terá sua atenção 100% voltada para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (22), às 20h, o clube mineiro recebe o Cuiabá pela 7ª rodada da competição nacional. À princípio, o jogo está marcado para a Arena Independência, em Belo Horizonte. A Raposa ocupa a 4ª posição, enquanto o rival está na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.