Comentarista chama o Cruzeiro de ‘resto de mercado’ e se dá muito mal

Grêmio e Cruzeiro empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (17) pelo jogo de ida nas oitavas da Copa do Brasil. No entanto, mais cedo, no programa Os donos da bola, do Rio Grande do Sul, o comentarista Ribeirinho disse que era obrigação do time gaúcho vencer a Raposa.

Mas não foi isso que aconteceu. O Cruzeiro conseguiu um empate na Arena do Grêmio e chegará no dia 31 de maio, no Mineirão, para conquistar a vitória e, consequentemente, a classificação para as quartas de final. Ribeirinho menosprezou o elenco estrelado e chamou de time com “jogadores que eram resto de mercado”.

“O Cruzeiro formou um time, que está fazendo campanha melhor que a dupla Grenal, com jogadores que eram resto de mercado. A obrigação é do Grêmio. O Grêmio vive uma situação de contexto atual diferente da do Cruzeiro, que vem de uma pré-falência, e o Grêmio fez um investimento muito maior que o Cruzeiro. O Grêmio tem muito mais obrigação do que o Cruzeiro”, disse Ribeirinho, no programa Os Donos da Bola RS, desta quarta-feira (17). 

Grêmio e Cruzeiro empatam

O primeiro gol da partida foi do Cruzeiro e saiu aos oito minutos do primeiro tempo. O golaço de Bruno Rodrigues começou com uma inversão de William. O camisa 9 dominou e acertou o ângulo superior esquerdo do goleiro Gabriel Grando, que ficou sem chances alguma de defesa.

Apesar de algumas novas chances de gol, a etapa final teve inúmeras faltas e cartões amarelos. Diferentemente do primeiro tempo, a parcial foi mais agressiva e menos jogada. Com o Cruzeiro nitidamente mais cansado em campo, Luis Suárez empatou para o Grêmio e aos 33 minutos deixou o placar em 1 a 1.

Comentários estão fechados.