Você não vai acreditar que isso aconteceu com o Cruzeiro
O passado recente do Cruzeiro reserva alguns momentos no mínimo inusitados no futebol. Os lances mais caricatos ocorreram nos últimos anos, alguns dos quais são felizes lembranças, mas outros seria melhor esquecer.
A página Acervo Cruzeiro fez uma curadoria para separar algumas jogadas um tanto quanto raras do time mineiro. O resultado não poderia ser outro senão um sorriso de canto de boca, com um leve toque de constrangimento.
Vamos relembrar alguns desses lances curiosos do Cruzeiro
Na primeira fase do Campeonato Mineiro de 2021, o time sofreu um “gol de saci” contra o Pouso Alegre. O atacante adversário, ao passar por Fábio, se lesionou, mas mesmo sem pisar com os dois pés no chão, continuou na jogada e marcou. Logo em seguida, ele pediu substituição. A Raposa acabou perdendo por 1 a 0.
Além desse lance bizarro descrito acima, a partida entre Cruzeiro e Vasco, na Série B de 2021, também foi inusitada. O alvinegro marcou o segundo gol, o árbitro anulou, mas a Globo não percebeu. No final do jogo, o Cruzeiro marcou um gol contra o adversário. Para a emissora, o jogo terminou em 2 a 1, mas na verdade ficou empatado em 1 a 1.
Em outra partida da Série B do Brasileirão de 2021, o Cruzeiro enfrentou o Goiás. A Raposa marcou um gol, a torcida ainda celebrava quando o time esmeraldino empatou.
Por fim, um lance mais recente. Foi na primeira partida do Cruzeiro no ano, contra o Patrocinense. No final do jogo, um recuo desastroso de Lucas Olivera obrigou Rafael Cabral a evitar um gol em cima da linha, resultando em um tiro livre indireto.
A partida estava 2 a 1 e literalmente todos os jogadores celestes foram para o gol, conseguindo evitar o empate. Esses lances curiosos e inusitados mostram que o futebol reserva surpresas e situações que fogem do comum.
coisas que só acontecem com o Cruzeiro pic.twitter.com/iO3EadfyVN
— Acervo Cruzeiro | Fan Account (@acervodocec) May 16, 2023
Comentários estão fechados.