Gilberto revela ajuda de Pepa para desencantar no Cruzeiro
Gilberto chegou ao Cruzeiro como a grande contratação da diretoria para a temporada de 2023. O atacante colecionou bons números por onde passou e foi anunciado para ser o ‘homem gol’ do time mineiro, uma referência no ataque.
No entanto, o início de trajetória de Gilberto no Cruzeiro não foi dos melhores. Para se ter uma ideia, o centroavante chegou a ficar oito jogos sem balançar as redes, o que, ao certo, afetou o seu desempenho com a camisa estrelada.
O fim desse jejum pessoal aconteceu contra o Red Bull Bragantino, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. No entanto, pode-se dizer que a ‘zica’, naquele momento, não tinha ido embora, já que o atacante perdeu um gol sem goleiro no mesmo jogo.
Gilberto volta a marcar e revela ajuda de Pepa
Na última partida do Cruzeiro, Gilberto, que iniciou o jogo no banco de reservas, entrou no segundo tempo para anotar os dois últimos gols do Cruzeiro na vitória por 4 a 0 sobre o América, no Independência.
Com isso, Gilberto chegou ao sexto gol na temporada e igualou Bruno Rodrigues, sendo, desta forma, o artilheiro do Cruzeiro até aqui. O atacante, em entrevista após a goleada sobre o América, aproveitou para agradecer o apoio da torcida e revelou uma ajuda especial do técnico Pepa para superar a má fase na Raposa.
“Ele me ajuda muito, é um cara que está sempre conversando. Ele fala, calma, cara. Ele foi centroavante, fala comigo, diz que sabe o quanto é difícil. Mas, ele também fala que se eu ficar ansioso, será mais difícil. Muita gente também me aconselhou, eu agradeço. Sabia que uma hora começaria a fluir. Eu espero continuar fazendo gols”, disse.
Comentários estão fechados.