Xodó do Grêmio deve ficar fora contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil
Cruzeiro e Grêmio vão ficar frente a frente nesta quarta-feira, 17 de maio, às 19h30, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Não custa dizer que ao todo serão 11 taças do torneio em campo, sendo seis da Raposa, recordista de títulos, e cinco do Imortal. A primeira partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Para o duelo desta quarta, o Grêmio pode não ter um dos principais destaques do ano. Isso porque Bitello vem sofrendo com dores musculares na coxa e é dúvida para a partida diante do Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Após empate na última rodada do Brasileirão contra o Fortaleza, o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, discutiu sobre a situação do jogador. De acordo com o comandante, ele foi substituído por conta de dores no músculo.
O treinador não confirmou a presença do atleta contra a Raposa. No entanto, de acordo com o Superesportes, Bitello está prestes a ter uma lesão muscular no adutor da coxa. Neste momento, o atleta precisa, sobretudo, de descanso.
Desfalque do Cruzeiro para o duelo contra o Grêmio
Assim como o Grêmio, ao que tudo leva a crer, o Cruzeiro terá um importante desfalque para a partida desta quarta. Isso porque o meio-campista Mateus Vital ficou de fora da última lista de relacionados do técnico Pepa por conta de uma lesão muscular.
Como de costume, o Cruzeiro não informou o período de recuperação. Porém, levando em consideração os casos anteriores, Mateus Vital deve voltar apenas no final do mês, após a partida contra o Cuiabá, pela sétima rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.