Ficamos sem palavras com a nova profissão de Thiago Neves

De ídolo a carrasco, Thiago Neves tinha tudo para ser um dos grandes nomes do Cruzeiro, mas o ex-meia decidiu jogar sua história no clube fora. Com certeza, hoje o ex-jogador não traz boas recordações para a torcida estrelada. 

Antes de mais nada, vale lembrar que Thiago Neves foi peça-chave do time do Cruzeiro na conquista do bicampeonato consecutivo da Copa do Brasil em 2017 e 2018. No entanto, no ano seguinte, ele foi protagonista no rebaixamento celeste à Série B do Brasileirão. 

Basta lembrar, por exemplo, do famigerado áudio do “Fala, Zezé”. Naquele episódio, o meia pedia parte do pagamento do salário antes do jogo contra o CSA, o que não aconteceu. Na partida, Thiago Neves desperdiçou um pênalti. 

O que faz Thiago Neves? 

Thiago Neves não é mais jogador de futebol, porém ainda tem a intenção de seguir no esporte. Tanto é que o ex-meia obteve o Certificado B da CBF, que lhe dá o direito de comandar uma equipe de base

Enquanto isso, entretanto, Thiago Neves tem se aventurado no mundo das redes sociais. Através de seu perfil, o ex-meia dá dicas de apostas esportivas e interage com o público. Ele é embaixador da SportyBet Brasil

Ainda a tempo, vale lembrar que o ex-meia quase seguiu os gramados neste ano. Ele atuaria pelo Fluminense durante o Campeonato Carioca, mas as partes não chegaram a um acordo. O presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, porém, não descartou um jogo de despedida de Thiago Neves no clube. 

“Acho que um dia, em algum momento, ele vai acabar retornando ao Fluminense, fazendo um jogo de despedida. Mas no momento não teremos o retorno dele”, afirmou o dirigente.

Comentários estão fechados.