Cruzeiro fica milionário com renda de jogo no Mineirão

No último jogo, a torcida do Cruzeiro marcou presença em peso no Mineirão para receber o time de braços abertos. Foram mais de 51 mil torcedores que fizeram uma festa linda, apesar do resultado negativo. 

A derrota para o Fluminense por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, não estragou a festa dos torcedores que esperavam ansiosos pelo retorno da equipe ao Gigante da Pampulha. O Cruzeiro fez uma boa partida e jogou com coragem contra uma grande equipe, mas erros pontuais acabaram determinando o resultado final. 

A derrota foi um banho de água fria na festa da torcida, que esperava uma vitória no primeiro jogo do time no Mineirão na temporada. No entanto, a volta do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha é importante também pela parte financeira.

Cruzeiro arrecada uma fortuna contra o Fluminense

O Mineirão tem maior capacidade de público do que o Independência, o que aumenta a possibilidade de arrecadação do clube. A renda líquida do jogo contra o Fluminense foi de quase R$1,6 milhão, o que ajuda o clube a quitar suas dívidas e investir em novos jogadores para reforçar o elenco. 

Agora, o Cruzeiro se prepara para o clássico contra o América, no domingo, dia 14 de maio, no Independência. Será um jogo importante para a Raposa se recuperar da derrota e seguir em busca de uma boa posição na tabela do Brasileirão. 

A partida terá início às 18h30 e o mandante será o América, que ainda não venceu na competição. Para o duelo, o técnico Pepa, do Cruzeiro, contará com a volta do volante Ramiro, que ficou de fora da última partida por conta de uma suspensão.

Comentários estão fechados.