Partida entre Cruzeiro x Fluminense pode ser anulada por erro do juiz?
A torcida do Cruzeiro ficou bastante insatisfeita com a arbitragem da partida contra o Fluminense, disputada na última quarta-feira, dia 10 de maio, no Mineirão. O time celeste acabou perdendo o jogo por 2 a 0, em duelo da quinta rodada do Brasileirão.
Um dos lances que mais gerou polêmica foi aos 48 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Marcelo, do Fluminense, acertou a trava da chuteira no jogador Wesley, do Cruzeiro, após tirar uma bola dentro da área.
A torcida celeste reivindicou um pênalti e a expulsão do jogador adversário, já que Marcelo havia recebido um cartão amarelo minutos antes. No entanto, a arbitragem não assinalou nada, o que gerou muitas críticas e protestos por parte dos torcedores celestes.
Jogo do Cruzeiro pode ser anulado?
Em clima aflorado pelos desdobramentos da Operação Penalidade Máxima, que investiga manipulação de resultados dos jogos, a torcida do Cruzeiro terá que aceitar o resultado, já que o lance polêmico não oferece riscos de anulação do jogo.
Agora, a equipe celeste precisa se concentrar em seu próximo compromisso no Brasileirão, contra o América, que acontecerá no domingo, dia 14 de maio, às 18h30, no Estádio Independência. O Cruzeiro precisa vencer para se manter na parte de cima da tabela, enquanto o América busca sua primeira vitória na competição.
Será um jogo difícil para ambas as equipes, mas a expectativa é que o Cruzeiro possa mostrar um futebol competitivo e buscar os três pontos para se manter na briga pelas primeiras posições na tabela.
Comentários estão fechados.