Ídolo: Fábio rasga elogios para a torcida do Cruzeiro
Fábio, um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro, reencontrou a equipe que defendeu por 17 temporadas na partida contra o Fluminense. A saída do goleiro em janeiro do ano passado foi conturbada e deixou muitos torcedores magoados.
No entanto, na noite de quarta-feira, Fábio foi recebido com muito carinho pelos torcedores da Raposa durante o aquecimento. Mais de 51 mil torcedores estiveram presentes no Mineirão e ovacionaram o goleiro, demonstrando a importância do arqueiro para o clube.
Fábio agradece torcida do Cruzeiro
Durante a entrevista após o jogo, concedida à Itatiaia, Fábio se mostrou emocionado com o carinho recebido e agradeceu ao torcedor celeste pelo apoio. O goleiro ainda destacou a felicidade de ver novamente o Mineirão lotado.
“É importante voltar ao Mineirão, muito feliz pelo carinho do torcedor. Gratidão da minha parte também, o tempo que eu vivi aqui foi maravilhoso. Só agradecer esse carinho que eu recebi ali na hora de aquecer da Nação Azul. Fiquei muito feliz. E fico muito contente pelo Cruzeiro estar de novo na Série A, todo mundo sabe a dificuldade que foi”, disse.
Embora a noite não tenha sido completa, já que o Cruzeiro acabou perdendo por 2 a 0 para o Fluminense, a torcida celeste teve um momento de alegria ao rever seu grande ídolo em campo. Fábio defendeu o clube por mais de 17 anos e conquistou títulos importantes, além de se tornar o jogador com mais partidas disputadas na história da Raposa.
Desde que deixou o Cruzeiro, Fábio enfrentou o seu antigo clube em três oportunidades e nunca perdeu. Na verdade, o goleiro venceu todos os duelos, sendo dois deles pela Copa do Brasil do ano passado e um pelo Brasileirão desta temporada.
Comentários estão fechados.