Bruno Rodrigues demonstra humildade e pede desculpas para torcida do Cruzeiro

No último dia 10 de maio, durante a partida entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, um episódio chamou a atenção dos torcedores e da imprensa: o bate-boca acalorado entre Henrique Dourado e Bruno Rodrigues sobre quem seria o responsável pela cobrança de um pênalti marcado a favor da equipe celeste. 

A discussão gerou muita polêmica e repercutiu em todo o país, principalmente pelo fato de Bruno Rodrigues ter perdido as duas cobranças e pela postura de Henrique Dourado, que mesmo sendo um exímio cobrador de pênaltis, precisava respeitar a hierarquia do time. 

Após a partida, Bruno Rodrigues usou suas redes sociais para se desculpar com a torcida do Cruzeiro pela falha, ressaltando sua vontade de ajudar e sua dedicação ao clube. 

“Nação Azul, hoje foi um dia atípico para mim! Minha vontade de ajudar, de fazer o melhor pelo Cruzeiro me fez perder o pênalti, infelizmente duas vezes. Eu não queria isso. Todas as vezes que eu entro em campo eu faço o melhor pelo clube”, disse o jogador. 

Com Bruno Rodrigues, Cruzeiro se prepara para clássico

Artilheiro do Cruzeiro na temporada e, sem dúvidas, um dos maiores destaques do time, Bruno Rodrigues não terá tanto tempo para digerir o acontecido de ontem. Isso porque, a equipe mineira volta a campo no próximo domingo para encarar o América. 

Cruzeiro e América vão ficar frente a frente neste domingo, 14 de maio, às 18h30, em jogo da sexta rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Independência, com mando de campo do Coelho. Ramiro volta ao time da Raposa.

Comentários estão fechados.