Cruzeiro x Fluminense: Marlon mandou duro recado para árbitro da partida

O lateral-esquerdo Marlon, um dos destaques do Cruzeiro na temporada, criticou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza na derrota por 2 a 0 para o Fluminense na noite desta quarta-feira (10) pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída do gramado no primeiro tempo, o jogador questionou a sequência de faltas marcadas que resultou no gol de Paulo Henrique Ganso, que abriu o placar.

Além do primeiro gol do Fluminense, os jogadores do Cruzeiro também se revoltaram com a não marcação de um pênalti de Marcelo em cima de Wesley. O lateral deu um chute para o alto e, ao descer a perna, atingiu em cheio ao atacante celeste, que ficou caído dentro da área. O VAR até analisou o lance, mas nem chegou a pedir para que Flávio Rodrigues de Souza olhasse a jogada.

“O Fluminense chegou na situação de gol numa sequência de faltas criada pela arbitragem. Eu não se é porque é o Marcelo, ou se porque é outro jogador, mas a gente tem a palestra de arbitragem antes do início da competição. Eles falam o tipo de faltas que não vão ser marcadas e a gente vê as mesmas faltas que eles falam sendo marcadas. Criou duas ou três situações pro Fluminense e depois o lance típico de pênalti. Tem o VAR e não tem análise”, criticou Marlon.

Marlon critica atuação de árbitro em derrota do Cruzeiro

Marlon e outros jogadores do Cruzeiro foram até o árbitro Flávio Rodrigues de Souza no final do primeiro tempo e questionaram a não marcação do pênalti, além das faltas em sequência que resultou no gol de Ganso. Até mesmo o técnico Pepa, que tem um perfil mais contido, se aproximou do juiz para cobrar explicações.

Comentários estão fechados.