Pepa perde a cabeça e vai para cima de árbitro de jogo do Cruzeiro

O técnico Pepa não gostou da atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o Fluminense pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira (10). Ao final do primeiro tempo, o português se juntou a alguns jogadores da Raposa e foi questionar o juiz sobre o pênalti não marcado numa jogada entre o lateral-esquerdo Marcelo e o atacante Wesley.

Pepa se dirigiu a Flávio Rodrigues de Souza no meio de campo, quando o árbitro já estava cercado de atletas cruzeirenses. O lance que deixou o treinador irritado aconteceu aos 48 minutos da primeira etapa, quando a bola quicou na área após lançamento longo e Marcelo deu chute pra cima. No final do movimento, o lateral acertou em cheio Wesley na altura da cintura, mas o pênalti não foi dado pela arbitragem.

Além de pedirem a penalidade, os jogadores do Cruzeiro também lembraram que Marcelo já tinha cartão amarelo e deveria ser expulso, o que não aconteceu. Daiane Muniz, responsável pelo VAR na partida, deu algumas instruções a Flávio Rodrigues de Souza, que mandou o jogo seguir, para desespero dos cruzeirenses que lotaram o estádio Mineirão.

Pepa fica na bronca com arbitragem em derrota do Cruzeiro

No segundo tempo, a revolta se inverteu e foram os jogadores do Fluminense que questionaram a atuação da equipe de arbitragem, principalmente por conta da expulsão do volante André, um dos principais jogadores do time. No fim das contas, as duas equipes não aprovaram a atuação de Flávio Rodrigues de Souza no Mineirão.

Comentários estão fechados.