Fábio faz Ronaldo se arrepender e não leva gol no Mineirão desde que saiu do Cruzeiro
Ídolo histórico do Cruzeiro, o goleiro Fábio, atualmente no Fluminense, fez mais uma boa partida na vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0 sobre a Raposa na noite desta quarta-feira (10) pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O veterano jogador de 42 anos foi importante para segurar a pressão do clube celeste, que jogou com o apoio de cerca de 50 mil torcedores no Mineirão.
No ano passado, no confronto entre os clubes pelas oitavas de final da Copa do Brasil, Fábio já havia tido uma boa atuação na vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Fluminense, que garantiu a classificação do clube do Rio de Janeiro para a próxima fase da competição. Com quase mil jogos vestindo a camisa da Raposa, o goleiro segue mostrando muita experiência e tranquilidade debaixo das traves.
Fábio deixou o Cruzeiro no início do ano passado, logo depois da SAF comandada pelo ex-atacante Ronaldo Fenômeno ter assumido a gestão do clube mineiro. Na época, o goleiro ainda tentou chegar a um acordo com a nova diretoria, mas não teve sucesso. Na sequência da carreira, se transferiu para o Fluminense, time pelo qual já conquistou dois Campeonatos Cariocas.
Fábio é ovacionado por torcida do Cruzeiro
Ao entrar no gramado do Mineirão, estádio onde fez sucesso por muitos anos, Fábio ouviu um coro da torcida do Cruzeiro que gritava ‘é o melhor goleiro do Brasil’, frase que também foi direcionada logo depois a Rafael Cabral. Com boas defesas principalmente no segundo tempo, o jogador ajudou ao Fluminense a segurar o resultado mesmo quando a equipe já tinha perdido o volante André, expulso.
Comentários estão fechados.