Torcida do Cruzeiro perde a paciência e vaia o atacante Gilberto

A má fase vivida por Gilberto fez com que o atacante fosse vaiado pela torcida do Cruzeiro pela primeira vez na derrota por 2 a 0 para o Fluminense na noite desta quarta-feira (10) pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao ser substituído no segundo tempo, o jogador ouviu as vaias vindas da arquibancada do Mineirão enquanto deixava o gramado para dar lugar a Henrique Dourado. Confira:

Contratado no início do ano para substituir o centroavante Edu, artilheiro do time no ano passado com 22 gols, Gilberto ainda não engrenou vestindo a camisa do Cruzeiro e soma apenas quatro gols em 15 jogos, sendo que três deles foram marcados em uma única partida, na vitória por 4 a 0 sobre o Villa Nova pelo Campeonato Mineiro.

Na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gilberto deu fim a um grande jejum de gols e balançou as redes no triunfo do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas mesmo assim ainda parece que o jogador não tem a confiança necessária para desempenhar o bom futebol que apresentou em times como Portuguesa, São Paulo, Vasco e, principalmente, Bahia.

Gilberto vive fase ruim no Cruzeiro

“Sobre o Gilberto, já tínhamos falado que era uma questão de tempo e ia acontecer com naturalidade. O jogo dele (contra o Bragantino) não foi diferente do Náutico, do Grêmio, do Corinthians. A diferença foi o gol. A entrega dele é sempre a mesma. Dá pra ver que o conforto de todos é grande. Trabalhamos todos no limite no dia a dia”, avaliou o técnico Pepa logo depois do jogo contra o Bragantino.

Comentários estão fechados.