Ex-Cruzeiro detona e chama de vagabundo os jogadores envolvidos em escândalo

O ex-atacante e artilheiro do Cruzeiro na Série B, Edu usou as redes sociais para se pronunciar sobre todo o suposto escândalo envolvendo a manipulação de jogadores nos resultados de jogos. O texto publicado pelo atleta mostra extrema revolta com pessoas que estragam a carreira enquanto outros lutam para construir algo no esporte.

“Vários querendo uma oportunidade e “vagabundo” jogando a carreira no lixo!!! Respeitem e aproveitem a oportunidade que Deus nos deu!! Vergonha pra nós tudo isso que tá acontecendo, pouco papo!!!”, escreveu Edu, revoltado no Twitter.

Nos comentários ele recebeu muito apoio dos torcedores. Um disse: “Velho é surreal isso! Sem contar o egoísmo!! Não pensa nos companheiros de equipe, na equipe, na família ….enfim….tinham quer ser banidos do esporte!”.

Na manhã desta quarta-feira (10), o Cruzeiro se pronunciou brevemente sobre o assunto. Também nas redes sociais, o clube só falou que Richard, suspeito de envolvimento, estava suspenso das atividades: “O Cruzeiro comunica que o atleta Richard está afastado preventivamente das atividades da equipe de futebol profissional”.

Relacionados

Poucas horas depois do comunicado do Cruzeiro, o clube soltou a lista dos relacionados para o jogo desta quarta-feira (10) contra o Fluminense. Geralmente o clube estrelado faz essa divulgação com 24 horas de antecedência, mas devido à denúncia na terça-feira, os nomes só foram conhecidos no dia do jogo. Confira a lista completa.

Comentários estão fechados.