Carlos Alberto perde a linha e detona ídolo do Cruzeiro em programa esportivo
O ex-jogador Carlos Alberto voltou a ser assunto comentado entre as torcida do Cruzeiro. Dessa vez, o atual comentarista esportivo, durante sua participação no programa “Resenha ESPN”, não ficou em cima do muro e criticou um ex-atleta da Raposa.
Trata-se de Roger Flores, ex-meia do time celeste e atual comentarista do Grupo Globo. De acordo com Carlos Alberto, o ex-jogador do Cruzeiro “se achava craque”, embora, em sua visão, nunca tenha sido.
“Esse é um campeão que adoro responder. O Roger Flores comentarista da Globo. Jogava nada. Ele tem três títulos, o Brasileiro que ele jogou comigo, que naquele time do Corinthians era ‘mole’, o da Série C do Campeonato Brasileiro com o Fluminense, que pra mim, é derrota, e o título de eleitor, que ele usa pra votar”, disse.
Carlos Alberto solta o verbo contra ídolo do Cruzeiro
Apesar de terem sido colegas no Corinthians, Carlos Alberto não quis nem saber de uma parceria com Roger Flores e afirmou que o ex-meia é superestimado. “Jogador superestimado é o Roger. Ele foi ao Benfica e não andou lá”, destacou.
Roger Flores vestiu a camisa do Cruzeiro por aproximadamente dois anos e meio. Ao longo de sua passagem na Toca da Raposa, o ex-meia oscilou entre protagonismo e momentos de baixa. No entanto, o ex-jogador cravou seu nome na história do clube.
Isso porque ele esteve presenta na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no saudoso 04 de dezembro e 2011. Naquela tarde de domingo, o Cruzeiro entrou em campo para encarar o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão. A Raposa precisava da vitória para evitar o então inédito rebaixamento. Ao final do jogo, 6 a 1 para a equipe celeste.
Comentários estão fechados.