Fluminense pode chegar prejudicado para duelo contra o Cruzeiro
Cruzeiro e Fluminense vão ficar frente a frente nesta quarta-feira, 10 de maio, em jogo da quinta rodada da Série A do Brasileirão. Vale destacar que a partida marcará a volta do time estrelado ao Gigante da Pampulha. A bola rolará às 21h30.
Do lado do Cruzeiro, o técnico Pepa terá dois desfalques importantes. A começar pelo meia Ramiro, que vem sendo titular desde a chegada do treinador português. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória sobre o Santos, e cumprirá suspensão.
Além disso, o atacante Rafael Bilu deixou o campo de jogo contra o Peixe com a suspeita de uma lesão no tendão de Aquiles. A situação preocupa. Caso confirmado o trauma, o jogador perderá toda a temporada de 2023.
Fluminense também terá desfalques
O fato é que o Fluminense também não terá todo o elenco à disposição para o duelo contra o Cruzeiro. Após empate diante do Vasco, o técnico Fernando Diniz comentou sobre as possíveis baixas no Tricolor das Laranjeiras.
O lateral-direito Samuel Xavier, por exemplo, deixou o campo de jogo do Maracanã aos 26 minutos do primeiro tempo, por conta de um desconforto muscular. O jogador foi substituído por precaução, mas sua presença no clássico contra o Cruzeiro é incerta.
Além dele, o atacante Keno não deve ser relacionado para a partida desta quarta-feira. Na semana passada, quando o Fluminense goleou o River Plate, pela Libertadores, o atleta saiu no primeiro tempo com dores na coxa esquerda. Ele ficou de fora do clássico contra o Vasco, na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.