Confira o estado do gramado do Mineirão após show do fim de semana
O Cruzeiro está prestes a voltar ao Mineirão! Após um longo imbróglio com a Minas Arena, empresa responsável por administrar o Gigante da Pampulha, a diretoria celeste chegou a um novo acordo com a concessionária e voltará ao seu lar.
Aliás, não custa dizer que o reencontro da torcida celeste com o Mineirão tem data definida. O Cruzeiro receberá o Fluminense, na noite desta quarta-feira, 09 de maio, às 21h30, no Gigante da Pampulha, em jogo da quinta rodada da Série A do Brasileirão.
Acontece que o gramado do Mineirão, de acordo com imagens registradas pela Itatiaia, está longe da condição ideal para a bola rolar no jogo entre Cruzeiro e Fluminense. Vale dizer que o estádio foi palco de um grande show sertanejo no final de semana.

Mineirão terá condições de receber o Cruzeiro?
Ainda que o gramado não esteja em sua melhor forma, a festa para o retorno do Cruzeiro ao Mineirão promete ser inesquecível. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube, no último domingo, mais de 31.500 ingressos já haviam sido vendidos.
Não custa destacar que a partida marcará a primeira vez que a equipe de Pepa jogará no Mineirão nesta temporada. A última vez que o Cruzeiro esteve no Gigante da Pampulha foi na vitória sobre o CSA, por 3 a 2, na 38ª rodada da Série B, em 06 de novembro de 2022.
Pepa, inclusive, após a vitória sobre o Santos, no Independência, projetou como será jogar diante de um grande número de torcedores. Isso porque, como se sabe, o estádio do Horto tem capacidade para pouco mais de 20 mil pessoas.
Comentários estão fechados.