Pepa não pensa duas vezes e define novo meia para o Cruzeiro
Desde que chegou ao Cruzeiro, em março deste ano, Pepa trouxe como prioridade ter um time base para o início de trabalho. Tanto assim que o treinador encerrou o longo rodízio de jogadores feito por Paulo Pezzolano no Campeonato Mineiro.
Com uma escalação basicamente fixada, o time do Cruzeiro conseguiu mais entrosamento. Não à toa, a Raposa vem de quatro vitórias consecutivas na temporada; a última delas sobre o Santos, em jogo da quarta rodada da Série A do Brasileirão.
Agora, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira, 09 de maio, às 21h30, para encarar, no Mineirão, o Fluminense. Não custa dizer que a partida ficará marcada pela volta do clube estrelado ao Gigante da Pampulha. Mais de 31 mil ingressos já foram vendidos.
Pepa terá novidade no Cruzeiro
Para o duelo desta quarta, o técnico Pepa não poderá contar com o volante Ramiro, que é titular do time. Aliás, não custa dizer que o meio-campista cresceu de produção a partir da chegada do comandante português.
No entanto, durante o duelo contra o Santos, Ramiro recebeu o terceiro cartão amarelo na temporada e, com isso, cumprirá suspensão. Como se não bastasse, o volante Wallisson, que seria uma opção para a vaga, ainda é dúvida para o duelo, haja vista que não se recuperou 100% de um incômodo no joelho.
Desta forma, ao que tudo leva a crer, Pepa apostará em Filipe Machado para o jogo desta quarta-feira, contra o Fluminense. Vale dizer que o volante tem entrado com frequência nos jogos do Cruzeiro, mas não como titular.
Comentários estão fechados.