Pepa surpreende em coletiva e decreta fim de ciclo no Cruzeiro
O técnico Pepa vai viver uma situação diferente no duelo entre Cruzeiro e Fluminense na próxima quarta-feira (10), em jogo válido pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez na carreira, o português vai comandar um time com mais de 40 mil torcedores a favor. Essa é a previsão para a partida que será realizada no estádio do Mineirão, às 21h30.
“Eu nunca joguei com 40 ou 50 mil a favor, só contra. Vai ser algo impressionante na quarta-feira”, garantiu o treinador português. Desde que chegou ao Cruzeiro, o clube mineiro vem mandando seus jogos na Arena Independência, que tem uma capacidade bem menor do que o Mineirão. Agora, a Raposa vai atuar no Gigante da Pampulha pela primeira vez na temporada após entrar em acordo com a Minas Arena.
Até este domingo (7), a parcial de ingressos vendidos apontava que 31,5 mil bilhetes já tinham sido adquiridos para o jogo entre Cruzeiro e Fluminense, de acordo com a diretoria celeste. A previsão é de casa cheia para o confronto entre duas equipes que chegam embaladas por conta dos resultados recentes.
Técnico Pepa pede pés no chão ao Cruzeiro
O Cruzeiro vem de três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro sobre Grêmio, Red Bull Bragantino e Santos. Em 3º lugar na tabela, o técnico Pepa sabe que ainda tem muitas rodadas a disputar e não quer a equipe entrando em campo com soberba.
“O importante é não andarmos de salto alto e não ficarmos inchados. O que está feito, está feito – e bem. Agora o pensamento é no Fluminense, no Mineirão. Temos que somar pontos, porque é o ano da volta à Série A. São jogos, equipas e jogadores com qualidade acima da média. Em casa então temos que ser fortíssimos”, disse o português.
Comentários estão fechados.