Wesley encerra ciclo no Cruzeiro após encarar o Santos
Na noite deste sábado (6), o atacante Wesley encerrou um ciclo no Cruzeiro. O atleta de maior investimento do clube marcou seus primeiros gols com o manto celeste. Sendo assim, ele coloca fim no desempenho ruim do início de temporada e ameniza as críticas que recebeu ao longo dos últimos meses.
Aliás, talvez o jogador tenha surpreendido Pepa. Isso porque ele começou no banco. Não era opção do treinador entre os titulares. O nome na escalação inicial era o de Rafael Bilu. Contudo, logo no início da partida, o titular precisou sair de campo depois de sentir muita dor na panturrilha esquerda.
“É um dia de extrema felicidade, dedico meu gol para a minha filha que nasceu esse ano. Um sentimento de entrar no jogo após o companheiro se machucar, quero dedicar essa vitória para ele. O grupo é isso, a nossa união e um sentimento de felicidade por ter feito esse gol”, disse o atacante do Cruzeiro.
Wesley e Pepa brilham no Cruzeiro
Os gols de Wesley foram providenciais. Além de ter entrado em uma situação de lesão do companheiro de equipe, o atleta marcou em um momento decisivo do ano. Ele soube aproveitar o bom aproveitamento da equipe e garantiu os três pontos em casa.
Pepa, sem dúvidas, é outro grande nome do momento. Assim como Pezzolano foi no ano passado, o técnico português está sendo neste ano. Pode-se dizer que a diretoria cruzeirense acertou em cheio, mais uma vez. Vale lembrar que o treinador está mantendo a equipe base em todos os jogos.
A depender de como fica a situação de Rafael Bilu, pode ser que Wesley volte a jogar no duelo contra o Fluminense. A bola vai rolar na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. De acordo com o Cruzeiro, a estimativa é de lotar o Gigante da Pampulha neste retorno.
Comentários estão fechados.